27 outubro, 2015



Em conversar com um dos realizadores da 1ª Trilha dos Casais que foi realizada no 11 de Outubro, (Dj ou Roguinho) mostrou sua claramente em suas palavras a tristeza que foi pela retaliação que foi feito com seu evento. Segundo Dj o evento teve projeto e seguiu todas as ordem padrões que é preciso num evento.


O Secretário Municipal de Defesa Social e Mobilidade Urbana do Município de Santa Cruz do Capibaribe -PE Fábio Aragão assinou como também todas as Cidades e Secretários de Brejo da Madre de Deus e Belo Jardim, já que a trilha passava por essas Cidades. 

Ainda segundo DJ a equipe da Guarda Municipal de Santa Cruz chegou no evento já colocando motos em cima dos carros sem ao menos da uma explicação, DJ falou que nesse momento era aonde estava mais vendendo Kits. Com a chegada da Guarda muitos forma embora e tivemos um grande prejuízo, engraçado que nem os oficios eles pediram. Fisgou.

 Essa semana recebemos a ligação de Roguinho aonde segundo ele, estava na Capital Pernambucana procurando seus direitos, segundo ele foi aberto uma ação contra o Secretário Fábio Aragão.  Dj Prometeu que em breve vai ter mais novidades sobre este caso.



| Informações Blog do Allison Torres |