19 outubro, 2015


Foto: Allison Torres



A feira pública de frutas de Santa Cruz do Capibaribe que acontece toda segunda-feira, hoje (19) teve uma situação um pouco inusitada. Como é chamando por alguns feirantes a feirinha dos ''Noiados''. Segundo alguns feirantes semanalmente acontece pancadaria entre eles. 

Na feirinha dos noiados Sempre é assim, toda semana, eles brigam. Disse.

Foto: Allison Torres

Na noite de hoje (19) nossa equipe estava na localidade quando constatamos o fato, teve uma briga com duas mulheres e um homem, umas das mulheres chegou a levar murros e empurrão. A equipe da Polícia foi solicitada para conter a briga, só que quando a polícia chegou na localidade as pessoas envolvidas já tinham se evadido do local. 

O detalhe que chama atenção é a falta de segurança na feira, e a falta de compromisso dos responsáveis com a feira no que se diz respeito segurança, a exemplo o caso do garoto Flánio Mâcedo que carregava frutas com uma carroça, o garoto pegou um frete e alguns praticantes de rituais de magia negra com o mesmo. Depois desse episodio triste, foi determinado que crianças não poderiam mais pegar o famoso frete, mais devido a falta de segurança, hoje crianças pegam frete e segundo alguns feirantes semanalmente acontece brigas na feirinha dos noiados.

No momento dessa briga não tinha nem Polícia e nem a Guarda Municipal.




| Informações Blog do Allison Torres |