25 outubro, 2015



Um grave acidente aconteceu no início da manhã deste domingo 25/10, na PE-160, mais precisamente próximo ao posto de gasolina (em construção), na saída de Poço Fundo. Um veículo Montana de cor vermelha, sobrou em uma curva capotando várias vezes. No acidente, foi vítima fatal a esteticista Jéssica Araújo, de Santa Cruz do Capibaribe. 



Jéssica, era filha do saudoso Zé Baixinho do Bar e tinha uma clínica de estética na rua São Paulo, no Bairro Cruz Alta. O condutor do veículo identificado por Marcelo, sofreu ferimentos leves. Uma jovem conhecida como Elaine da Palestina, também estava no veículo e foi socorrida para o Hospital Municipal.


Nossa reportagem, passou pelo local do acidente momentos após o ocorrido, e se deparou com uma cena triste, onde a jovem Jéssica estava caída sem vida, a mais de 20 metros de onde estava o veículo.



Segundo as primeiras informações, a jovem Aleidyane de Lima Leandro, não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando estava sendo encaminhada para um hospital de Campina Grande (PB). e que veio a infelizmente a falecer.


O veiculo ficou totalmente danificado, várias pessoas estiveram no local, o fato que chama atenção e que as duas que morreram estavam sem cinto de segurança, o motorista que teve algumas escoriações estava com o cinto. 





| Informações Marcelo Santa Cruz, Ney Lima e Allison Torres |
| Fotos: Reprodução do WhatsApp |