24 novembro, 2015


Em recém reunião com o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) o pré candidato a prefeito na Cidade de Brejo da Madre de Deus-PE Jaime Mota (PRTB) disse que o senador declarou apoio ao mesmo.

A reunião aconteceu no dia (20) deste mês e aconteceu no Empresarial Rio Mar na capital Pernambucana.

Perguntado por este blogueiro se realmente o Senador teria declarado apoio ao mesmo ele disse que sim. 

Conversamos sobre nossa candidatura a majoritária de Brejo da Madre de Deus vindo como uma terceira via, visto que como ele mesmo sabe que no Brejo existem há 20 anos duas forças que alternam o poder e que já não gerar credibilidade ao povo brejense. Fisgou Mota.

O pré candidato também relatou que na conversa entre eles, FBC falou do sonho em ser Governador do Estado e enxerga em Jaime Mota a única solução de entrar na política de Brejo, já que o atual prefeito apoia o Ministro Armando Monteiro Neto (PTB) e Roberto Asfora (PSDB) apoia o atual governador Paulo Câmara (PSB).

Indagado sobre o apoio do Senador, no que diz respeito o vereador Robertinho Asfora presidente do (PSB) em Brejo, se isso poderia pesar na hora do apoio em Brejo da Madre de Deus. Jaime ressaltou que FBC deve mudar de partido para ser candidato a Governador, já que faz parte do (PSB) partido qual o Governador do Estado faz parte e provavelmente vai disputar a reeleição. 

Mota também nos contou que o Dep Daniel Coelho (PSDB) também deve apoiar sua candidatura no município, e explicou que a questão de apoio político no interior é muito relativa, tirando por exemplo a última eleição aonde Bruno Araújo (PSDB) foi um dos apoiados por Doutor Edson (PTB). O pré candidato nos falou que existe um grupo de 8 partidos, pequenos e grandes aonde um desses deve ser o novo partido de Fernando Bezerra Coelho.

Sobre a caminhada a prefeitura Jaime Mota diz que vem andando muito e ver uma população revoltada, já que a mais de 20 anos Edson e Asfora vem a frente da prefeitura, como proposta Jaime que desenvolver a cidade de Brejo já que para ele, Brejo ficou para atrás nos últimos anos, segundo ele, quero resgatar o sonho do povo brejense, trazer projetos e idéias que venha melhorar a vida da população nos sítios nos distritos e na SEDE do município. 

Sobre o vice da chapa majoritária, Jaime Mota disse que ainda estar analisando e que é uma questão de estrategia.


| Blog do Allison Torres |