20 novembro, 2015



Por volta das 10:00 da manhã da última terça feira 17, o estabelecimento onde funciona o Celpe Serviços de Brejo da Madre de Deus, que fica localizado ao lado do Hospital Municipal, foi invadido por um elemento armado, que chegou junto com um comparsa em uma moto anunciando o assalto, e de posse com um revolver mandou que todos os que estavam no recinto ficarem deitados.

Em seguida o assaltante dirigiu-se ao caixa do estabelecimento subtraindo todo o valor em dinheiro e também alguns documentos de clientes. O mesmo saiu sentido Bairro da Lagoa. 

Em menos de 10 minutos uma viatura da Polícia Militar iniciou as buscas pela região, onde apreenderam dois suspeitos que foram levados para a sede da PM e foram apresentados as testemunhas e em seguida liberados, por não se tratar dos meliantes. De acordo com o responsável pelo estabelecimento “foi um momento de tensão, a atendente ficou em estado de choque, pela humilhação imposta pelos bandidos, um deles, entrou de cara limpa. 

Estamos mesmo reféns da violência” todo o acontecimento foi registrado na Delegacia de Brejo, aumentando assim as estatísticas terríveis da violência que atormenta a população de Brejo e da região do Polo das Confecções.

| Blog do Allison Torres |