02 novembro, 2015
















Jovens da Igreja Evangélica Congregacional de Santa Cruz do Capibaribe - PE participaram no último dia (31) da Marcha para Jesus no Recife. A Igreja Evangélica Congregacional que vem a vários anos desenvolvendo um trabalho diferenciado em Ganhar Vidas para Cristo.

Foi a primeira Igreja em Santa Cruz a trabalhar com o método de Células, alguns anos depois a Congregacional conta com mais de 300 pessoas e é uma referência para Cidade na visão do MDA (Modelo Discipulado Apostólico).

A igreja fica localizada na Rua Professora Olindina, 102 em Santa Cruz do Capibaribe no Bairro São Cristóvão. A congrega como é conhecida tem como Pastor Adonias Alves Rodrigues.


Para os organizadores do evento, a Marcha para Jesus com o tema  “Exaltando o Rei dos Reis” deste ano bateu o recorde de público da história na capital Pernambucana, para eles mais de 100 Mil pessoas marcharam para Jesus, ano passado foram cerca de 60 Mil pessoas.

A caminhada é promovida por representantes de várias igrejas evangélicas. A Marcha tem como objetivo proporcionar um dia de unidade e louvor para as diversas congregações participantes.





















Participaram do evento este ano, oito trios elétricos que seguiram do Terceiro Jardim de Boa Viagem até o Polo Pina onde houve uma sequência de shows e apresentações de bandas gospel. Formam mais de 20 apresentações durante a caminhada pela orla de Boa Viagem até o palco principal.



| Blog do Allison Torres |