09 novembro, 2015












Mattheus chegou a sofrer um acidente dia (05 de Abriu). Relembre - O piloto de bicicross Mattheus Henning de Santa Cruz do Capibaribe sofreu um grave acidente na tarde do último domingo (05) durante competição pela segunda etapa do Campeonato paulista de BMX, na cidade de Jarinu no estado de São Paulo.

Mattheus estava disputando pela categoria júnior, quando ao saltar em uma rampa, acabou se chocando no ar com outro ciclista e caindo fortemente de encontro ao solo. O acidente aconteceu por volta das 15h30.

Após 7 meses o piloto Santacruzense voltou as pistas para representar Santa Cruz do Capibaribe e Pernambuco. Mattheus neste último final de semana ( 07 e 08 de Novembro) esteve em Jaragua do Sul - SC para competir a Grande final do Campeonato Brasileiro de Bicicrros, Mattheus ganhou a prova e é o novo campeão brasileiro da modalidade.   

Campeão Brasileiro 2015 - CBBX... Muito emocionado, após momentos difíceis consegui essa vitória, agradeço a todos que me apoiaram e torceram por mim! Queria dividir esse título também com os dois atletas de Brasília, que estavam disputando o ranking comigo mais por alguns problemas não puderam estar presente na etapa final Stenio Gabriel, Rayan Lucas. Disse Mattheus Henning


| Blog do Allison Torres |