02 novembro, 2015



Em recém entrevista como o líder de oposição na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, o Vereador Robertinho Asfora (PSB) falou sobre 2016, sobre as possibilidades dele ser candidato a prefeito, caso Roberto Asfora não possa ser o candidato do grupo, o vereador afirma que o ex-prefeito é candidato no próximo pleito.

Perguntado pelo nosso blog sobre uma possível candidatura sua para o cargo de Prefeito se caso o ex-prefeito Roberto Asfora não poder ser o candidato o vereador disse.
Tudo pode acontecer daqui para frente, tanto o candidato pode ser eu, como ser ele, como pode ser qualquer um dos nossos correlegionários. Mais eu acredito veementemente que o candidato é Roberto Asfora. Exite tantas pessoas que tem processos e conseguiram registro de candidatura, a exemplo do atual gestor, ninguém tem mais processos que ele aqui em Brejo. Só se atira pedras em arvores que dá frutos, venho falando isso sempre, o candidato é sim Roberto Asfora e sou candidato a reeleição e não a prefeito. Concluiu. 

O vereador que na última eleição teve 1.165 votos vai lutar por mais 4 anos no cargo de Vereador do Município. 


| Blog do Allison Torres |