10 dezembro, 2015

Nossa equipe foi procurada pelo vereador Marquinhos de Mandaçaia (PTC) para denúncia um descaso que o distrito de Mandaçaia vem vivendo, e não existe nem uma ação por parte do poder publico e nem por parte de Josevaldo Lopes (PTB) vereador que também representa Mandaçaia.

O exercito esteve ontem em Mandaçaia passando algumas orientações e também trabalhando nesse esgoto, a questão e que não adiantar apenas trabalhar para desafogar ele, são mais de 20 metros de esgoto ao ar livre, o vereador tem que pedir ao prefeito dele uma fossa para não ficar nesse estado.

Segundo o vereador Maquinhos quando Roberto Asfora (PSDB) estava na prefeitura o esgoto de Mandaçaia era pauta dos discursos de Josevaldo cobrando de Marquinhos para ser feito algumas coisas com relação ao esgoto, que seria uma 'fossa'. 


Esgoto de Mandaçaia 

Para Marquinhos, o vereador Josevaldo estar a com o prefeito ao seu lado já faz 6 anos e nunca fez nada por Mandaçaia. 

O vereador Marquinhos ainda disse que o vereador Josevaldo chegou a chamar ele de sem moral na câmara, e agora que ele estar mais um vez com o prefeito ao seu lado, por que não faz? Estar com dois pesos e duas medidas? Deixo a pergunta no ar. Disse o vereador Marquinhos. 

Marquinho durante a entrevista também se mostrou preocupado com a situação das viroses que são transmitidas através do mosquito Aedes Aegypti.

Segundo o vereador duas pessoas faleceram no distrito só ontem, as famílias suspeitam que a Zika Vírus seja o principal motivo da morte. 






O vereador também falou que em Mandaçaia a mais de 100 pessoas de cama por conta dessa doença. Esse esgoto na situação que se encontra ajuda na criação de novos mosquitos. 

Ele (Josevaldo) tem que cobrar do prefeito, se eu não tinha moral, que na verdade na situação que Roberto pegou a prefeitura teria que deixar ela toda certinha para começar a trabalhar, agora o vereador tem o prefeito ai ao seu lado, já foi presidente da Câmara e nunca fez nada por esse esgoto de Mandaçaia, cobre do seu prefeito vereador para ser feito um 'fossão'. Fisgou. 


| Blog do Allison Torres |