21 dezembro, 2015



Lamentamos que ainda existam em nossa sociedade de Brejo da Madre de Deus profissionais do meio de comunicação que não relatam a verdade ao nosso povo. 

Informamos que Jaime Mota muito ao contrário do o Sr. Athanderson relatou no seu blog que, Jaime Mota vem com uma pré candidatura a prefeitura de Brejo totalmente embasada em projetos estruturadores afim de promover o desenvolvimento de nossa cidade, bem como nosso povo e com uma preocupação no futuro de nossos jovens quanto ao desenvolvimento econômico e social.

Informamos também que nossa política é alicerçada na união das pessoas e respeito a família brejense. E que a politicagem da esculhambação e da desunião não faz parte de nossos ideais políticos, essa política de falta de respeito não condiz com nossa realidade, por que sempre norteamos nossos objetivos com respeito a todos os outros pré candidatos e principalmente a família brejense. Sempre vamos apoiar eventos que atendam a coletividade, por que acreditamos que juntos e unidos podemos buscar a paz e a alegria de nosso povo.

Jaime Mota é Neto de Dona Glorinha Aguiar uma das primeiras professoras de Brejo ao qual o colégio Maria da Glória recebeu seu nome em homenagem e filho de Mércia Aguiar que por muitos anos foi professora em nossa cidade.

Jaime Mota é candidato a prefeito pela terceira via o candidato da renovação.

E estará sempre a disposição para conversar sobre projetos e intenções sérias que tragam benefícios a nossa sociedade de Brejo da Madre de Deus.

| Por: Jaime Mota |