28 dezembro, 2015

PRÉ ( | ) Roberto Asfora (PSDB) será candidato a prefeito em Brejo da Madre de Deus em 2016 pelo grupo denominado Jacaré, o ex-prefeito em conserva com esse blogueiro disse que em breve vem uma bomba por ai. A unica duvida do grupo seria o vice, Zé Dercílio, Silvio da Farmácia, falasse no vereador Nenê do Reboque, mas não confirmado.

PRÉ ( || ) Geraldo Costa (PPL) natural de Brejo da Madre de Deus, Geraldo mora no estado do Rio de Janeiro, por lá costa tentou uma vaga no legislativo disputando uma cadeira no senário Estadual e não teve sucesso, em 2016 Geraldo garante lutar para ser o prefeito do município.

PRÉ ( ||| ) Jaime Mota (PRTB) é mais um pré candidato a prefeito no município, Jaime falou comigo esses dias e falou ter projeto que traga para o povo brejense, para o pré candidato existe barreiras entre Brejo, Fazenda Nova e São Domingos, segundo ele falou, quer mudar isso, e para isso já tem todos os projetos de sua campanha prontos para apresentar ao município.

PRÉ ( |V ) Roberto Melo (DEM) O ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus é outro que vem se colocando com pré candidato, não cheguei a conversar com ele, mais fiquei sabendo que se Hilario Paulo (SP) não for candidato a prefeito ele é, caso Hilário seja o escolhido Melo tira seu nome.

PRÉ ( V ) O pré candidato (V) ainda não tem o nome definitivo, o (PSOL) estuda o nome para lançar, em conversar com o presidente do (PSOL) Allison Oliveira ele afirmou que o partido vai ter sim um candidato no município. O (PSOL) vem tentando unir forças por todo estado lançando pré candidaturas. 

PRÉ ( V| ) Rubinho Nunes (PC do B), Josevaldo Lopes (PTB), Hilário Paulo (SP) é Bolão (PMN) que tenta reverter a decisão do TCE até as convenções do ano que vem.

PRÉ - Rubinho Nunes vem realizando alguns eventos, andando pelo município. 

PRÉ - Josevaldo Lopes estar muito animado e acredita que realmente seja ele o escolhido pelo prefeito Dr Edson (PTB) para o vereador o número 14 deve prosseguir, e ainda acredita na sua fidelidade a Edson. 

PRÉ - Hilário Paulo diz que estar na hora de São Domingos ter seu candidato, para o vereador, já teve de Fazenda Nova, Brejo e até de fora, é a vez de São Domingos      

PRÉ - Wagner Assunção, para algumas pessoas a situação de bolão é um pouco mais complicada devido a decisão do TCE que voltou atrás e o vereador teve suas contas rejeitadas. O vereador em conversa com este blogueiro garantiu que cabe recurso e ele vai recorrer. 

CONCLUSÃO - Na reta final se acredita em apenas dois candidatos, o grupo jacaré e o grupo boca preta, mesmo dendo esses outros nomes, minha opinião é que deve ser respeitado qualquer pessoa que tem o sonho ou até mesmo o desejo de administrar a cidade, mesmo assim não acredito em 5 (Cinco) candidatos, mais acredito em 3 (três) com a possibilidade de 4 (quatro). Mesmo com a força política dos grupos Jacaré e Boca preta é importante ter outras possibilidades para o povo escolher o seu administrador. 

| Por: Allison Torres |