10 dezembro, 2015












O ano de 2015 estar chegando ao fim isso é fato, não vai ser um ano tão fácil de ser esquecido para o grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe, o grupo viveu grandes momentos e grandes novelas ao decorrer deste ano.

Se fossemos fazer uma retrospectiva sobre o grupo teríamos vários assuntos e momentos marcantes, mesmo com o título da matéria dizendo ''Tallys Maia ou Augusto Maia para vereador em 2016'' vamos abordar alguns acontecimentos dentro do grupo.

Podemos aqui lembrar perfeitamente das pré campanhas, das coletivas, um momento em que o grupo fez coletiva quando Carlinhos da Cohab (PSL) abandou o grupo de Fernando Aragão (sem partido) e Ernesto Maia (PSL) para apoiar o candidato de Zé, que na época era Cleiton Barboza. 

Além da coletiva que anunciou o nome de Cleiton de Galego de Morinha, depois tivemos outra coletiva anunciando dessa vez a união Taboquinha, ''Fernando Aragão e Tallys Maia'' durou dias essa chapa. Em seguida foi feito a anuncio que todos esperavam, e que não mude mais, Fernando e Galego são os candidatos do grupo taboquinha para 2016. 

Com esse revira volta, aonde fica Tallys e porque surge o nome de Augusto Maia? Bom, tudo isso acontece por o momento que vivemos politicamente, Tallys para muitos mais preparado, o jovem sempre participar de programas de rádio, e é advogado. Porém Augusto que também estar preparado, sempre esteve na organização das campanhas do pai, o ex-deputado José Augusto Maia, além de ter um grande carisma dos chamados taboquinhas, recentemente Augusto venceu uma enquete realizada pelo blogueiro Marcondes Moreno. 

O fato é que essa é mais um novela dentro do grupo, não se sabe ainda para quem vai o apoio de Jose Augusto Maia, essa novela deve estar na retrospectiva 2016.     

| Blog do Allison Torres |