07 dezembro, 2015


Além das candidaturas a prefeito pelos grupos Jacaré e Boca preta, tradicionalmente já conhecidos em Brejo da Madre de Deus a cidade deve viver um momento histórico politicamente falando.  

Recentemente conversamos com Jaime Mota que é pré candidato a prefeito, hoje é a vez de Geraldo Costa.

Geraldo de Souza Costa é natural de Brejo da Madre de Deus e a alguns anos mora no estado do Rio de Janeiro, por lá disputou uma cadeira no legislativo estadual.


Ele foi candidato a Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo Partido Pátria Livre (PPL) e não foi eleito. Obteve 253 votos.

Nossa equipe entrou em contato com Geraldo para saber como anda as pretensões dele para disputa em 2016 pela prefeitura de Brejo. 

Perguntado sobre como estava a caminhada e quando ele começava a andar aqui pelo município, ele respondeu que: A partir de Fevereiro de vai estar muito presente na cidade.

Nossa equipe perguntou se ele já tinha um vice, e como andava a conversa com os pré candidatos a vereador pelo seu grupo.

Geraldo revelou que ainda não tem um vice, que estar estudando e que bem próximo da conversão anuncia o vice da sua chapa, sobre os pré candidatos a vereador, Ele disse que vem conversando sim com cada um. 

Perguntado ia ter alguma surpresa entre os pré candidatos, ele falou que sim, por momento vou adiantar esse, Mikael Marinho que disputou o cargo de vereador em 2012 pelo grupo boca preta, Mikael era filiado ao PT e teve 46 votos na última eleição.

Indagado sobre a força política dos candidatos dos grupos Jacaré e boca preta, e a caminhada que Jaime vem fazendo, quando recentemente anunciou o apoio de FBC para sua campanha, perguntamos como quem ele vem somando forças para disputar a eleição?


Tenho conversado com nomes de peso e se eu quiser estarão me apoiando, sendo que sou muito criterioso nas escolhas, por enquanto ainda não cito nomes. Disse Geraldo Costa.
| Blog do Allison Torres |