11 dezembro, 2015




O vereador Josevaldo Lopes (PTB) em participação ao programa Cidade em Foco, na manhã desta quinta-feira (10) comentou a respeito de sua pré-candidatura à prefeitura da cidade de Brejo da Madre de Deus pelo grupo capitaneado pelo atual prefeito Dr. Edson (PTB). Além disso, o vereador também falou a respeito das ações desenvolvidas pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e deputado federal Bruno Araújo (PSDB) em conjunto com a prefeitura do Brejo.

Ao tratar sobre sua pré-candidatura a prefeito, Josevaldo destacou que ainda há a possibilidade de Dr. Edson ser novamente candidato, já que teve boa parte de seu segundo mandato prejudicado por interferências judiciais, segundo o vereador, enquanto esta situação não estiver resolvida, o seu candidato é Dr. Edson.

Caso de fato Dr. Edson seja impossibilitado de seguir com o seu governo, Josevaldo deixou claro que está a disposição afirmando acreditar seguramente na vitória se concretizada sua candidatura, já que o povo brejense reconhece seu trabalho, mas claro, sempre defendendo a unidade do grupo, já que outras lideranças aliadas também pleiteiam a candidatura.

"Nosso mandato é pautado no trabalho pelo povo do Brejo. Conseguimos ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, além da promoção de audiências públicas, onde nós tivemos a oportunidade de dialogar com os brejenses. Esse ano tivemos muitas conquistas, e no ano que vem o trabalho vai continuar" comentou o parlamentar fazendo um balanço de suas atividades.

Ao ser questionado sobre sua avaliação das ações parlamentares do deputado estadual Diogo Moraes e do federal Bruno Araújo, o vereador afirmou que Brejo da Madre Deus é um canteiro obras graças a atuação dos deputados e da desenvoltura do prefeito Dr. Edson.

| Assessoria de Comunicação |