29 janeiro, 2016














As fortes chuvas que desde do final do ano passado (2015) e no início deste ano vem abençoando a vida de muitos nordestino no agreste pernambucano e também fazendo muitos relembrar os ''Bons Invernos''.

No interior de Pernambuco, para ser mais preciso em Brejo da Madre de Deus as chuvas vem abençoando os agricultores e os homens do campo, que cuidam do seus animais.

Um fato histórico para Cachoeira de Mandaçaia aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) após longos 12 anos sem ver uma forte chuva de ventos e acompanhadas de granizo, a população teve o prazer de desfrutar deste momento mágico abençoado por Deus. 

A chuva forte não atingiu apenas a Região Metropolitana do Recife. No município de Pedra, no Agreste de Pernambuco, choveu granizo, segundo relato do internauta Artur Tenório, através das redes sociais do Diario de Pernambuco. 

Segundo ele, a chuva de granizo durou cerca de 15 minutos e que depois a chuva com forte ventania continuou atingindo a cidade. Também choveu granizo em Bom Jardim, também no agreste pernambucano.

Na imagem ao lado mostra apenas duas de várias árvores que forma derrubadas por conta da ventania em Cachoeira de Mandaçaia ''Tabocas''. 



| Blog do Allison Torres |