05 janeiro, 2016



Hilário Paulo (SP) também desejou um feliz ano novo, cheio de paz e saúde a todos. 

O vereador de iniciou pediu aos colegas vereadores que em muitos momentos mante-se a calma, já que passar um ano eleitoral dentro da Câmara é meio complicado, difícil, para a gente não misturar a política partidária com nosso trabalho. 

A política partidária faremos da porta da Câmara para fora, aqui dentro temos que ter harmonia e não deixar de representar a família Brejense que paga nosso salário.

Sobre a volta a casa em 2017 o vereador disse que a maior arma estar em fazer um trabalho bem feito em sua comunidade, é um trabalho atendendo o povo, e quando chegarem nas urnas os nossos eleitores vão nos avaliar.

O vereador também se mostrou animado e esperançosos para a prefeitura realizar todos os projetos que tem para ser feito, em prol da melhoria de Brejo da Madre de Deus.

Hilário também pediu que os políticos fossem mais educados ao utilizarem de microfones de rádios, para o vereador o povo não estar interessado na agressão e sim no que o político tem para fazer de melhor ao povo de Brejo e prestação de serviço. Esse ano é um ano de reflexão e que pese seu trabalho. Falou.

O vereador também lamentou a rádio comunitária que em sua comunidade tem um programa que 60% é voltado a pessoa dele. Deixarei para a população jugar, o que fala e o que faz. Finalizou.

| Blog do Allison Torres |