25 janeiro, 2016













Desenvolvimento (1): Em 2003, Zé prefeito e Armando Dep. Federal, implantaram a Escola do SENAI com o intuito de melhor qualificar nossas empresas. Depois com apoio de Armando e junto com o povo, Zé Augusto construiu o Moda Center, nosso Gigante da Confecção.

Desenvolvimento (2): Em 2010, Zé Augusto é eleito Dep. Federal e Armando Senador, Zé foi indicado titular da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Federal, em 2015 Armando Ministro do Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior. Período que realizaram aqui o 1º Seminário de Desenvolvimento Regional e a semente da exportação foi plantada.

Desenvolvimento (3): A semente germinou e nesta sexta (22) surgiu o fruto desse trabalho. Armando, Ministro do Desenvolvimento, escolheu Sta. Cruz, terra do seu companheiro, para lançar o PNCE (Plano Nacional da Cultura Exportadora). Os técnicos da APEX e MDIC já iniciaram a capacitação.

A partir de agora, abre-se um novo horizonte. Pequenos empreendedores do nosso polo, capacitando-se, poderão vender seus produtos no comércio exterior, é ter fé e acreditar.

Projetos importantes assim, o polo cresce e povo e seu povo agradece.

| Fonte: Assessoria |