25 janeiro, 2016

Foto: Ney Lima













Olha fatos que vem acontecendo em Brejo da Madre de Deus que vem deixando algumas pessoas sem entender muito, entre os vários pré-candidatos a prefeito que o grupo boca preta tem, muitos de dentro do grupo falam que Doutor Edson consegue ser candidato.

Eu particularmente não acredito nessa história, não existe possibilidade de Edson ser o candidato a prefeito neste ano do grupo boca preta em Brejo por dois motivos.

Primeiro – Para justiça Edson estar concluindo seu segundo mandato, e não existe nenhuma possibilidade de uma terceira eleição disputada pelo mesmo, algumas pessoas no município diz que ele deve entrar com um pedido porque foi prejudicado durante seu mandato no afastamento, se ouve uma multa para Edson, foi caso resolvido, ele não tem possibilidade nenhuma de ser o candidato, se foi prejudicado, vai receber uma indenização, que vale ressaltar que Roberto Asfora também pode receber.

Segundo – O Tribunal de contas do estado (TCE) recomendou que as contas de Edson de 2010 fossem rejeitadas, na oportunidade a Câmara de Vereadores de Brejo votou e rejeitou as contas de Edson, esse é outro fato que impede que ele seja candidato em 2016. Na votação Dr. Edson precisava dos votos de oito dos onze vereadores, entretanto, mesmo tendo em seu grupo sete vereadores, apenas seis votarão a favor, Wagner Assunção seguiu a recomendação do (TCE) votando com a oposição e as contas de Edson foram rejeitadas.

Minha gente de Brejo da Madre de Deus, vamos deixar de comentar e debater a política com um nível baixo, somos uma cidade maravilhosa, rica em suas belezas, com mais de 200 anos, não podemos estar perdendo tempo e engando o povo, Dr Edson deve escolhe um nome para ser seu candidato e ponto.

| Blog do Allison Torres |