06 janeiro, 2016

Neste ano eleitoral muitos candidatos ao cargo de Vereador devem surgir em nosso município, deste do ano passado que o jovem Serginho Colin (PP) já vinha se colocando como pré candidato ao cargo de vereador. 

Serginho é Presidente do (PP) em Brejo da Madre de Deus, partido que tem a vice Clarice Corrêa e o vereador Flávio Diniz ambos (PP) com mandato. 

Por dois olhares 

Serginho Colin vem se colocando com o novo representante da família Corrêa no senário da política municipal, cotado como um deus entre os chamados boca pretas, o ex Deputado Pedro Corrêa quer Serginho como vereador segundo rumores. 

O presidente do (PP) teve contar com os votos e apoios daqueles que gostam e admiram o ex Deputado, também vale ressaltar o apoio da vice prefeita, filha de Pedro Corrêa. 

Por outro lado Serginho não soma politicamente e nem consegue migrar votos dos chamados Jacaré pela rivalidade entres os partidos e principalmente Pedro Corrêa, o ex Deputado se encontra preso em Curitiba pelo envolvimento na Lava Jato e também já foi acusado pelo Mensalão. 

Mesmo sendo muito querido pelo grupo boca preta a quem diga que Pedro perdeu muito a simpatia de alguns após todos esses escândalos. Outro fato é a ausência da vice, Clarice Corrêa no município, a mesma não vive em Brejo da Madre de Deus mesmo estando com o mandato. 

Para Serginho Colin a apoio da Família Corrêa a sua candidatura é necessário e o jovem não ver problemas, sempre presente nos grandes eventos que acontece no município, Colin que chegar forte para a campanha eleitoral desse ano de 2016.


| Blog do Allison Torres |