09 janeiro, 2016


             

                                 

Promessa de campanha de Dr Edson em 2012, o distrito de oficinas ainda não saiu do papel, em conversa com alguns donos de oficinas, eles acreditam que não passou de uma promessa eleitoreira.

O projeto tinham como objetivo desafogar o transito na cidade e limpar as ruas de peças de Toyotas, quase 4 (anos) depois a obra em nenhum momento foi dado o ponta pé inicial. 

O terreno foi doado pela prefeitura a cerca de 2 KM da cede deste município, ainda segundo o projeto era para ter 26 lotes 10x25, os donos receberiam descontos para construir suas oficinas.




Na época o prefeito Dr Edson disse que o SENAI, SESC, e o SEBRAE estariam orientando os comerciantes para  a formalização do comercio, o Banco do Nordeste entrava com linha de crédito além dos bancos locais no município. 

Ano passado o vereador Josevaldo Lopes (PTB) fez um pedido de informação na Câmara de Vereadores para saber o porque dessa obra ter sido paralisada, o pedido não foi atendido e até agora não se sabe que fim levou o distrito de oficinas.


| Blog do Allison Torres |