18 janeiro, 2016












Roberto Asfora, se reuniu com o Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, Sr. Nilton Mota, solicitando novos investimentos para Brejo da Madre de Deus. 

Como já é do conhecimento de todos, Roberto Asfora continua sua luta em busca de projetos que contribuam com o crescimento e desenvolvimento da nossa terra. 

Participou, também, da reunião, o Sr. Rodolfo de Mélo, Coordenador da Diocese de Caruaru. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, no gabinete do Secretário. 

Roberto durante a reunião, solicitou ao Secretário que direcionasse os projetos que estivessem em disponibilidade no Governo de Paulo Câmara, e que se enquadrem na realidade de nosso município. 

As solicitações foram muito bem aceitas por Nilton Mota, pois além de Roberto ter grande prestígio com o Secretário de Agricultura do Estado, também é muito amigo do Governador Paulo Câmara. 

De antemão, Roberto Asfora se antecipou aos fatos, e já entregou nas mãos do Secretário um Ofício solicitando: 

- Serviços de Horas Máquinas para Limpeza de Barreiros; 
- Projeto Água Doce; 
-Perfurações de Poços Artesianos e 
-Sistema Simplificado de Irrigação. 

Demonstrando a preocupação e o respeito que tem pela população brejense, Roberto ressaltou a necessidade e a importância desses projetos, e aproveitou a ocasião para agradecer a colaboração do Coordenador da Diocese Caruaru Sr. Rodolfo de Mélo e ao Secretário Nilton Mota, pela parceria e inclusão do projeto cisternas na Zona Rural do nosso Brejo (Cisterna para consumo de 16.000L e para produção, Cisterna Calçadão), projetos.

estes, que já tiveram início e que vão fortalecer a vida do homem do campo. 

“Temos a convicção que esses projetos contribuirão consideravelmente com a vida do homem do Campo, e aproveito a oportunidade para lembrar que todos nós temos o dever de se preocupar e ajudar ao próximo, e nós que somos homens públicos, além do dever, temos a obrigação de servir aos que mais precisam ”. Falou Roberto Asfora.

Mesmo não sendo o gestor do município, Roberto continua trabalhando e indo atrás de projetos em prol do desenvolvimento de nossa terra. Seu comprometimento vai além, e sua luta não para, quem ganha com isso é a população do nosso querido município, que sempre pode contar com o trabalho e a dedicação de Roberto Asfora.

| Fonte: Assessoria |