05 janeiro, 2016



Wagner Assunção (PMN) foi mais um que desejou feliz ano novo a toda população brejense, com muita saúde e paz para todos, que nesse ano possamos realizar nossos sonhos, e que Deus nos abençoe com Chuvas. 

O vereador também agradeceu a todos os vereadores, ao prefeito e todos os secretários que compareceram à festa de comemoração do meu aniversário, agradeço em especial ao público que se fez presente e nem em toda semana santa é visto um público daquele. 

Sobre a Rádio Colinas FM ter saído do Ar o vereador foi forte em suas palavras contra o ex-prefeito Roberto Asfora. 

Como o vereador Josevaldo falou foi olho por olho e dente por dente, mais uma das pessoas que disse vão ver tudo direitinho na repetição para não ter problemas fui eu. Não via nenhum problema até porque o homem estar sumido do município ele tem que se explicar ao povo. Fisgou.

Sobre as perguntas que forma feitas, bolão disse: Ele não foi prefeito não foi? Que só dizia desconheço, não sei?! 

O ex-prefeito dizer que foi ele que conseguiu o dinheiro do hospital? Eu desafio ele mostrar que foi ele que conseguiu, o dinheiro do asfalto foi ele que conseguiu mais passou mais de 1 ano na prefeitura e não fez nada, ‘’ um incompetente’’.

Na frente da prefeitura estava abandonado, mais ninguém diz o que foi feito, eu o desafio, mande ele fazer um debate no programa de Alberes Xavier, olho no olho, contra o vereador Bolão. Disse.

| Blog do Allison Torres |