05 janeiro, 2016



Nenê do Reboque (PTC) foi Primeiro vereador a discursar na tribuna da Câmara neste novo ano de 2016, de início o vereador desejou um feliz ano novo a toda população de Brejo da Madre de Deus e escuta a reunião pela Colinas FM e ler o resumo em nosso blog. 

O vereador durante seu pronunciamento pediu a prefeitura que as Maquinhas do PAC para tirar entulhos no distrito de São Domingos, aonde segundo o vereador já foi falada na reunião da Câmara que essas Maquinhas estavam quebradas e no dia seguinte foi enviado fotos das maquinhas trabalhando em terreno particular, Nenê disse que estar com essas imagens para fazer denúncias junto ao Ministério Público.

Enquanto em São Domingos estavam pagando aluguéis de máquinas para tirar entulhos, lixo e metralhas em algumas ruas, acho isso um absurdo, Falou. 

O vereador também pediu a presidente da Câmara Maria José do Tambor (PTD) que fosse marcado uma audiência pública no distrito de São Domingos para ver a questão da violência, latrocínio e homicídios fora as tentativas de homicídio, audiência essa com a presença do Secretário de Segurança. 

A Secretaria de Saúde o vereador voltou a bater na tecla dos medicamentos da Farmácia Básica que estar faltando alguns medicamentos,

O vereador também fez um requerimento oral pedindo que o prefeito enviasse uma Ambulância para o Tambor, segundo o vereador não existe um carro adequado para socorrer ninguém, já que foi inaugurado o posto do Tambor, é preciso de uma ambulância.

| Blog do Allison Torres |