07 março, 2016












A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) tirou o domingo para fazer visitas na zona rural de Caruaru. Em tom de campanha ela esteve na comunidade de Xicuru. Além de assessores próximos e parentes, a socialista esteve ao lado do colega de partido, líder da oposição na Câmara de Caruaru, vereador Gilberto de Dora.

Esse é apenas o começo de uma série de visitas que Raquel vai fazer por diversas comunidades na Capital do Agreste. Ela ainda espera a confirmação do PSB para disputar a prefeitura de Caruaru, mas saiu na frente do vice-prefeito Jorge Gomes, que espera também pelo apoio do partido, para voltar a disputar a eleição para o Palácio Jaime Nejaim.

Raquel também articula com o PSB nacional. No mesmo dia em que ocorria o terremoto em Brasília, com o vazamento da delação do senador Delcídio do Amaral, do PT, a socialista esteve na Capital Federal, e fez pose ao lado do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e do candidato a vice-presidente em 2014, Beto Albuquerque. A definição do PSB deve sair ainda essa semana.

Informações Blog do Mario Flavio