10 março, 2016



Através dessa matéria iremos tentar avaliar uma frase dita pelo pré candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PC do B). O pré candidato por duas oportunidades que amigos meus estavam no mesmo local que ele estava, ele falou está mesma frase. 

Rubinho situação atualmente em Brejo aliado ao prefeito Dr Edson, Manuel Bento vereador do partido que o mesmo é presidente. Rubinho disse: '' Enquanto Dr Edson e Roberto estiverem no Brejo o Brejo não tem jeito'' em outra momento ele disse: '' O brejo só tem jeito quando Dr Edson e Roberto saírem de lá''.

Se Nunes fosse terceira via no município era entendível que ele estivesse falando desse jeito, ou se ele falasse apenas a oposição; mas o simples fato dele falar do atual prefeito, é a mesma coisa dele falar ''Hoje o brejo não tem jeito por Dr Edson está lá, enquanto Edson não sair do brejo não tem jeito''. 

O pré candidato no processo de escolha pode ser penalizado e muito, falar mal Edson pode pesar e muito nos próximos dias, essa técnica de Rubinho pode não dá muito certo.

Vamos aguarda os próximos capítulos dessa novela mexicana, para ver quem vai ser o candidato do grupo boca preta.   

Rubinho Nunes entrou em contato com esse blogueiro para falar a respeito desta matéria. 

Rubinho disse: O intuito dessa matéria é denigrir a minha imagem, em nenhum momento e em nenhuma de minhas visitas eu falei mal de Dr Edson ou de Roberto Asfora, não tenho nem motivos para falar mal de nenhum dos dois, essa informação é mentirosa e eu vou investigar de onde saiu. Concluiu. 


| Blog do Allison Torres |