10 abril, 2016




Observando as diversas notícias que estão sendo vinculadas na mídia de Brejo da Madre de Deus e região, e também várias pessoas que me procuraram para saber da ação que eu (Roberto Asfora) dei entrada em 2005.

Meus queridos professores, todos vocês sabem que em 2005 entrei com uma Ação contra o Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Em 2014 foi depositado na conta da prefeitura R$ 21.000.000,00 (vinte e um milhões). Sendo 60% dos PROFESSORES e 40% para manutenção das escolas e outras despesas da Educação.

Eu (Roberto Asfora) já tinha feito o projeto para os 40% seria 6 escolas modelo, toda climatizada e informatizada, com quadra poliesportiva. Duas unidades seriam para São Domingos. O restante, iria recuperar as demais escolas do município. Os professores a classe que forma nosso futuro, a base de tudo ia receber seus direitos.

Fico me perguntando e pensando como é fraco esse gestor que ai está, não respeita Idosos, Crianças, ninguém. Saúde do nosso município vive um colapso, recentemente o vereador Roberto Filho, teve que colocar uma paciente nos braços para dentro do hospital, na segurança, nosso querido Brejo é destaque, sempre está no topo dos municípios mais perigosos, onde tem mais homicídios, e educação os professores estão mostrando o quanto ele (Edson) não tem respeito com a classe. Os professores têm todo direito, cobrem, vão em busca dos seus direitos, Edson é um enganador.

Postou Roberto Asfora em sua página no seu Facebook