07 abril, 2016





















Em audiência com o governador Paulo Câmara, na última tarde desta terça-feira, 5, o Prefeito José Queiroz, acompanhado do vice-prefeito Jorge Gomes, solicitou a implantação de linha aérea comercial em Caruaru, destacando a normalidade do funcionamento do Aeroporto Oscar Laranjeira, que vem recebendo voos de aeronaves particulares regularmente, tendo recuperado o balizamento noturno e a estrutura física viária do aeroporto.

A Secretaria dos Transportes, responsável pelos aeroportos de Pernambuco, e a direção da Azul, serão os contatos prioritários no sentido de remover eventuais obstáculos e, assim, criar as condições para trazer as tão esperadas linhas áreas comerciais para Caruaru. “O governador informou que já desenvolve gestões com a empresa e que Caruaru é opção”, informou Queiroz.

Durante a audiência, também foi tratada sobre a data de inauguração da Estrada do Murici, que conta com recursos do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – e que contará com a presença do governador.

Informações Portal Mídia Urbana