04 abril, 2016


PSDB - O líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) continuou no partido para a disputa das eleições municipais desse ano, no final do ano passado (2015) foi veiculado uma possível troca de partido por parte de Asfora, na época o partido a ser escolhido era o (PSB). Fato é que Roberto permaneceu no PSDB.

3ª via - Possibilidade de existir uma terceira via fica ainda maior em Brejo, já que o vereador Josevaldo Lopes agora (PRB) declarou sua independência, e disse em entrevista que dependendo do momento pode sim sair na terceira via. 

De novo | - Em um conteúdo feito por esse blogueiro tentei explicar de maneira bem fácil porque Dr Edson não pode ser candidato, Relembre aqui. Como minha missão é levar informação, venho novamente aqui dizer, Bruno Araújo não tem poder de mudar o código eleitoral. Faço uma pergunta a você, Dilma pode ser a Candidata nas próximas eleições?

De novo || - Você acha que o TSE vai mudar tudo por conta de uma cidade no interior de Pernambuco com pouco mas de 50.000 mil habitantes para uma possível reeleição de Edson (PTB) que seria o terceiro mandado para a ''JUSTIÇA ELEITORAL?'' Volto a dizer respeite a inteligencia do nosso povo. 

PSOL=PRTB - Partido PSOL teria feito uma proposta ao presidente do PRTB Jaime Mota para um junção, Mota não falou detalhadamente, mas afirmou que ouvi sim uma proposta para fazer uma chapa mais forte, lembrando que Bagaceira é o pré candidato dessa 3ª via.

Início - Para primeira curtinha dessa temporada esses foram os temas escolhido, vamos tentar colocar uma por semana, deixando bem claro que; vou está avaliando os políticos e ''Suas falas'' a mídia tem a liberdade de noticiar, e outra, se não que ter seu nome vinculado na mídia, porque entrou na política?  


| Por: Allison Torres |