28 abril, 2016


Santa Cruz do Capibaribe

Opção (I) Depois de anunciar que não era mas o candidato a vice prefeito por questões familiares, a saída de Galego de Morinha abre vagas para possíveis sonhadores em está na chapa majoritária. Entre várias opções está Thalles Maia filho do ex-deputado federal José Augusto Maia.

Opção (II) Comentários de que Vânio Vieira seria o ungido também já começa a ganhar proporções em Santa Cruz. O Vereador ''pulou'' recentemente de ala política, marcado pelos áudios que gravou de Edson Vieira em uma reunião e espalhou pela mídia.

Opção (III) Outras especulações existe em volta de Flavio Pontes, o empresario foi parcialmente escolhido por Zé já para ser candidato a prefeito ano passado, poderia ser outra possibilidade até considerado para o nome de vice. 

Opção (IIII) Representando o novo, Cleiton Barbosa que já foi candidato de 3ª via em 2012 e em 2015 escolhido por Zé Augusto para ser o candidato do grupo Taboquinha, essa talvez fosse a melhor chapa, Fernando Aragão e Cleiton Barbosa para enfrentar Edson e seu candidato a vice.

E agora José - Fernando jogou a bomba de escolher o candidato a vice prefeito para Zé Augusto, se Zé tiver o desejo de colocar um filho para vereador, colocar um para vereador e outro para vice é loucura, Zé deve colocar um filho para vereador e indicar um desses empresários para vice. 


Brejo da Madre de Deus

Eliseu (I) - Apenas a saída de Eliseu me chamou a atenção essa semana em Brejo da Madre de Deus, aonde trago para vocês a possibilidade de que a saída de Eliseu seria cobranças do povo de São Domingos que não aguentava mais ele.  

Eliseu (II) Após brigas com agentes da saúde e a mudança de ponto, onde cada funcionário teria que bater o ponto na sub prefeitura teria irritado muita gente, ainda segundo informações Eliseu teria expulso Isaías que está a frente hoje da sub prefeitura assim que ele chegou para administrar, em nossas páginas no Facebook a sua saída foi comemorada.