29 abril, 2016



Veja a nota

O Partido da República (PR) em Pernambuco segue orientação da Executiva Nacional para priorizar as candidaturas a prefeito no Estado e em todo o País, nas eleições municipais deste ano. Assim, ficou acertado entre os dois comandantes do PR pernambucano, que o deputado federal Anderson Ferreira passa, temporariamente, a presidência da Executiva Estadual para o secretário de Transportes e deputado federal Sebastião Oliveira.

No encontro desta sexta-feira, ficou decidido que Anderson Ferreira necessita de mais tempo para cuidar da sua candidatura à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, por ser o segundo maior município de Pernambuco e um dos maiores do País. A candidatura e a eleição de Anderson são prioridade da Executiva Nacional do PR.

Também está mantida a regra de que os deputados federais e estaduais do PR mais votados nos seus redutos continuam com o comando sobre as decisões políticas locais. A meta do partido é reforçar o PR e lançar chapas majoritárias com chances de vitórias em todas regiões de Pernambuco, além do maior número de vereadores possíveis. Esse é o momento de o partido mostrar sua marca de gestão.

Nesse domingo, o secretário Sebastião Oliveira estará em Brasília, participando da Convenção Nacional do PR, já na condição de presidente do PR em Pernambuco.