25 abril, 2016









O vereador Avecino Lima (PR) de oposição de Brejo da Madre de Deus recebeu recentemente na Capital Pernambucana a medalha do Instituto Tiradentes por ser escolhido uns dos vereador mais atuante de Brejo.

As medalhas são concedidas aos vereadores, por suas atuações em defesa do bem-estar da população e são outorga­das pelo Instituto Tiradentes de acordo com pesquisa telefônica, que cita o nome de cada um dos vere­adores e, de acordo, com o resultado da votação, são convidados a receberem as medalhas.

O sistema realiza pesquisas por telefone, onde é elaborado uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios.

Ao nosso blog, o vereador Avecino falou; Agradeço primeiramente a Deus, agradeço ao povo que me confiaram o meu primeiro mandato, através desse primeiro mandato o povo notou meu compromisso com a população. Até hoje venho desenvolvendo um trabalho em prol de todos, agradeço a cada brejense que reconhecem meu trabalho e  através das ligações votaram em mim. 

| Blog do Allison Torres |