04 maio, 2016



Foram realizados nos dias 02, 03 de abril o Aniversário de 27 anos de Organização da 2ª IEC de Belo Jardim. Poderíamos resumir tudo o em uma simples e profunda frase: “ Até aqui nos ajudou o Senhor”. Podemos dizer que foram dois dias de muita celebração ao Senhor, e de comunhão com os Santos. Pois, o nosso Aniversário proporcionou um ajuntamento dos Congregacionais do Agreste Pernambucano. 




No dia 02 contamos com as Seguintes Igrejas e seus respectivos Pastores: 1ª Igreja Congregacional de Caruaru e seu Pastor Ary Junior, 3ª Igreja Congregacional de Caruaru e seu Pastor Patrício, Igreja Congregacional de Santa Cruz de Capibaribe com seu Pastor Adonias, 1ª Igreja Congregacional de Quipapá representado pelo Diácono Marcio, 1ª Igreja Congregacional de Arcoverde seu líder Licenciado Pedro Junior , Igreja Congregacional de Pesqueira e seu Pastor Luiz Mário, 1ª Igreja Congregacional de Belo Jardim e seu Pastor Denis, 3ª Igreja Congregacional de Belo Jardim representada pelo Banda Teófilo. Como também nos deram a hora de estar conosco as seguintes igreja de nossa Cidade: Igreja Batista da Amizade, Igreja Presbiteriana do Brasil com o seu pastor, Igreja Vale da Benção da Cohab I. 


No domingo dia 03 tivemos a participação de nossas congregações dos Sítios Calunga e Rodrigues, como também a participação do Campo Missionário do Viana e Moura em nossa Cidade (Igreja Congregacional do Viana e Moura) e seu Pastor Alexandre Santos. Queremos agradecer a Deus por ter usado poderosamente os Pastores Ary Junior da 1ª IEC de Caruaru e o Pastor Jorge Silva da Igreja Evangélica Comunitário de Timbaúba e que foram usados poderosamente por Deus.

Assim nos resta apenas dizer: “Assim, ao Rei Eterno, Imortal, Invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém.” 1 Tm 1:17

Pr. Anderson da Silva Lima