16 maio, 2016













No último sábado (14) moradores que residem na comunidade Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, receberam um importante equipamento público.

Trata-se do Núcleo Integrado de Saúde e Cidadania que, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura local, disponibilizará aos moradores serviços de saúde como: atendimentos realizados por médico e enfermeira, realização de citologia e o acompanhamento de crianças, de hipertensos, diabéticos e do pré-natal em gestantes, além de vacinação e curativos.

Já na área de cidadania, os serviços que serão oferecidos, segundo a assessoria, serão executados por profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), das Coordenadorias da Mulher e de Juventude, do Procon, Bolsa Família e documentação. Um veículo também foi disponibilizado para prestação de serviços na comunidade.
















Na inauguração, estiveram presentes o prefeito Edson Vieira (PSDB), secretários, vereadores de situação, correligionários e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). O prefeito falou sobre o novo equipamento público:

“Estamos trazendo um núcleo integrado com saúde e cidadania para a população, além de um veículo para ficar a serviço da comunidade. Já anuncio aqui que estaremos implantando também um núcleo no Jaçanã. Estamos indo onde a população precisa, pois este é um governo de inclusão, que olha para o povo”, disse o prefeito.

Informações da Assessoria