10 maio, 2016


Dia das Mães - O vereador Avecino Lima fez no último domingo no bairro boa esperança uma grande festa para as mães daquela comunidade como já vem fazendo a vários anos. Segundo Avecino é um presente para ele fazer a festa do dia das mães como vem fazendo a muitos anos.

Dia das Mães  - O pré candidato a prefeito Roberto Asfora participou nesse último domingo da comemoração que acontece anualmente no distrito de São Domingos, para Roberto foi mais um momento de privilegio em está de perto no distrito de São Domingos, Brejo em um contexto geral é muito bom está com meu povo. Disse. 

Pés no chão - O empresario e Doutor Geraldo Costa vem com sua pré-campanha pés no chão, Costa disse que pretende transformar Brejo em cidade modelo. sem definir seu vice ainda, Geraldo disse que vai continuar firme na pré-campanha.

Disputa sadia - O trino reduto que já passou pelas mãos de seu Ismar de quem será? Cachoeira, Mandaçaia e Catolé para essa eleição teve ter uma grande disputa, Val de Mandaçaia (Val Lima) o sucessor do vereador Marquinhos está conversando com as pessoas e mostrando suas opiniões de como vai ser vereador se ganha para defender a trino-região. 

Disputa sadia - Além de Val Lima que vem percorrendo todo município e sentando e conversando com os moradores dessas regiões, exite outros nomes que podem chegar forte na região. Nomes como Ismar, Chicão, Robertinho Asfora e Val são os mais falados pelas comunidades. 

Junção - Possível aproximação entre PSDB e PMDB para esse ano é dita como certa, e revolta contra o PT começou em Brasilia e deve percorrer muitas cidades, vamos ficar de olhos bem abertos para os próximos acontecimentos.

Não sou eu - Recentemente o Brejo pegou fogo com algumas matérias publicadas por esse blogueiro, o fato é que muitos parece que queriam minha cabeça a prêmio, quero de ante mão aqui dizer que não sou inimigo de classe profissional nenhuma, o inimigo da classe é ''outro'' e não eu. 

2016 chegou - O tempo passa muito rápido, os feriados voam, e estamos vivendo num quase campanha eleitoral, não tão distante é o olhar dos apaixonados pelas urnas, essa é a visão de muitos. vale aqui ressaltar que aptos a votar em Brejo é recorde, vai ser a maior eleição da historia.

Crise - Eleição desse ano deve ser debaixo de crise a crise atinge todas as classes sociais em nosso pais e não vai ser diferente nas eleições municipais.