17 maio, 2016


Aconteceu na noite de ontem (16) um grave acidente na cidade de Brejo da Madre de Deus-PE a vitima Erivan José de Oliveira de 40 anos era conhecido por "Betinho" e residia na rua Nossa Senhora de Lourdes. 

Betinho foi socorrido para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus e em seguida foi transferido para a capital pernambucana.

A sobrinha da vitima conversou com o Blog do Allison Torres e disse que: "Ele perdeu muito sangue, a pancada foi na cabeça e ele também quebrou o fêmur". Erivan José não resistiu a pancada e faleceu ainda na noite de ontem.

Para família esse e o segundo drama que vão ter que enfrentar dendo em vista que o pai de Betinho morreu também de acidente na cidade de Belo Jardim-PE a um tempo atrás. 

Erivan José de Oliveira não tinha esposa e nem deixa filhos, seu corpo vai ser velado em sua residência e o mesmo deve ser enterrado em Brejo da Madre de Deus.

Aos familiares de Betinho fica meus sinceros sentimentos e que Deus possa confortar a família nesse momento tão difícil.

| Blog do Allison Torres |