29 junho, 2016


Faz a diferencia: O vereador Robertinho Asfora (PSB) que vai para reeleição do cargo de vereador a muito tempo vem fazendo seu papel, notamos em alguns blogs de amigos alguns vereadores "forasteiros" que começam aparecer perto da eleição, começa visitar os sítios, o líder de oposição na câmara vem gastando pneu e sapato desde que ganhou, sempre atencioso aos convites, a população, esse é um vereador que não é forasteiro.

Vem forte: Montando uma boa estrutura para campanha, Val Lima (sucessor de Marquinhos) pretende continuar a "pressão". Val vem percorrendo do município de Brejo acompanhado do vereador Marquinhos, na crise de zika que assolou o distrito de Mandaçaia e Catolé, o pré candidato deu um suporte com a ajuda com vereador e padrinho político.

Não representa: Fiquei sabendo que uma forte "ex-liderança" de um vereador disse que ele não representa mais o seu povo, o vereador faz com maior prazer festas seculares, e festa para o seu povo não faz, para aqueles que foi pedido votos para ele, aqueles que adoram a Deus não tem a representatividade, o interessante de tudo é que o rapaz falou que Roberto Asfora representa bem mais o cristãos em nosso município, pois pediu votos e trouxe um deputado idealizador do projeto da família em Brasilia, que luta pelo mesmo direitos do povo evangélico.

Bonito: Achei muito desleal, desonesto, um prefeito pedir para a câmara votar no aumento salarial do seu cargo e do vice, falta de respeito com o povo, todo mundo sabe onde está a vice, mais um político que não se importa com o povo, que se importa apenas em receber, isso é uma falta de respeito com a população, aumentar salario ele quer, mais para os professores ele fecha os portões da prefeitura, você prefeito é fraco. 

WhatsApp: O aplicativo pra dá confusão, esse é diferente. Em um grupo o vereador Flávio Diniz falou que foi Waldemar Borges, Luciana Santos, ele (Flavio Diniz), Rubinho e o falecido Eduardo Campos que fez com que Dr Edson voltasse a prefeitura, num é que Flávio foi interrogado por algumas pessoas que participava desse grupo, e a confusão foi grande.