29 junho, 2016























O mal antedimento na UPA (Mestre Camarão) em Brejo da Madre de Deus gera nota de repudio em rede social da Dra Renata Pessoa, segue o que disse a mesma. 

É triste viu.. desde que tive essa chica que não tive mais melhoras. Porém enquanto deu pra aguentar aguentei sem ir no hospital de Brejo, porque apesar de ser um direito meu, faço de tudo pra n ir lá. Esperei aquele médico, pra escutar que não existia remédio pra isso. Eu falei não aguento mais tem que pelo menos avaliar essa dor e gostaria que o senhor passasse alguns exames pra saber realmente como estou, ele respondeu AQUI não faz exames. Parece que não entendeu que apenas eu queria ser medicada e que ele como médico do local q ali estava dando seu plantão requisitasse exames complementares para saber como está minha saúde, diante do meu dia a dia. 
E ainda respondeu aqui é só emergência, aqui não faz essas coisas não. Hora se não tem hospital na Cidade, eu estou precisando de atendimento ele se encontrava como o plantonista, e quem poderia me ajudar se n fosse um médico?. Também ele escutou. Sabe o que ele fez?!! rasgou a receita de Tylenol que o mesmo prescreveu.. será que se dá valor hein.k kk, Num mínimo deveria como médico ter me entregue receita. Outra coisa isso é UPA pois quando preciso vou pra Caruaru, além de requisitarem tudo que é necessário eles executam os exames na hora até os de imagens. Mais tem nada não. O empreguinho dele de não fazer nada vai durar pouco, isso vai acabar, as eleições estão bem pertinho e ele pelo menos deveria tratar o povo bem.  Estou com muita raiva e o povo tem que saber como se CUIDA da NOSSA GENTE com AMOR. Digo mesmo. Concluiu.