14 junho, 2016















A Loja de revitalização em pinturas POLYCAR foi alvo de ação de vândalos, na madrugada desta segunda feira, 13 de junho.

A loja teve sua fachada completamente pichada por elementos não identificados, segundo o proprietário o Sr. Ed Júnior "isso é revoltante, moramos numa cidade onde esses maloqueiros pintam e bordam e ninguém toma nenhuma providência, entra dia e sai dia e não vejo nenhuma ação por parte de ninguém, nem guardas municipais, nem viaturas de polícia. Assaltos, crimes, perturbação noturna, estamos entregue a bandidagem" comentou. 

O que chama mais atenção, foi a ousadia dos vândalos, que pintaram praticamente a fachada do estabelecimento comercial totalmente "esta ação foi uma ação demorada, eles sabem que ao invés da guarda municipal fazer rondas pela cidade, eles ficam tomando conta dos doentes no Hospital, ou fiscalizando os prédios públicos" dispara o proprietário. 

O proprietário deverá instalar câmeras de segurança para tentar coibir ações em seu estabelecimento. Ed deve tomar suas providencias.