04 julho, 2016


3ª via está bem atuante em Brejo da Madre de Deus, comandada pelo pré candidato a Prefeito Dr. Geraldo Costa do Partido Pátria Livre, aos poucos foi tomando forma e a essa altura já se sente extremamente organizada tanto internamente com os filiados e candidatos do próprio partido, como externamente com relação aos outros partidos no que diz respeito às coligações. 

ontem teve reunião do Partido Pátria Livre Municipal na Praça Bom Conselho n° 98 loja, Brejo da Madre de Deus, onde a executiva PPL e convidados pousaram para essa foto, Em seguida apresentaram as proposta, debateram os assuntos como sempre de excelente nível para a melhoria da população, como por exemplo, o fato do Município ocupar a posição 145ª (centésima quadragésima quinta) posição de péssima qualidade de vida no Estado de Pernambuco, onde 2ª o IDH, o Município foi transformado nas últimas décadas em um dos mais pobres do mundo, consequentemente uma das piores Educação, saúde publica, desemprego e demais mazelas existentes no planeta. Ainda foram debatidas propostas de Projetos na área econômica e leis para realmente beneficiar a população.

Foi debatido como foco local e em especial o descaso com o distrito de são Domingos em relação a calçamento, onde das 194 Ruas existentes no distrito, foram calçamentadas apenas 7 Ruas pela administração pública nas últimas décadas, desse montante teve 38 Ruas calçamentadas pela caixa econômica federal, nos seus conjuntos habitacionais, já as demais Ruas do distrito continuam sem calçamento e com esgotos a céu aberto onde com essa situação fica favorável para a proliferação de doenças e com tantas doenças não pré existentes vem se gastando muitos milhões com a saúde pública num município desgraçado.

Dr. Geraldo, tem ido aos locais abandonados pelo poder público e ficado atento aos anseios da população e trazido para as reuniões do partido todos os clamores da população, tem debatido também uma nova era para o Município com desejo de mudanças reais na administração, e nessas próximas eleições junto com os eleitores fazer a retirada dos dois grupos políticos que se revezam na prefeitura nas últimas décadas, para dar-se trégua das velhas Práticas Políticas, extremas incompetências administrativas que vem paralisando a economia nas últimas administrações, com isso recuperar a economia do Município onde já ocupou uma das primeiras posições em termos de riqueza do Estado de Pernambuco. 

Compareçam as nossas reuniões ou para apresente suas propostas ou para demonstrar suas insatisfações na gestão pública Municipal das últimas décadas, venha com a certeza de debater assuntos jamais vistos antes, Mudar é preciso, tenha um Brejo livre.

Informações da assessoria