11 julho, 2016


O pré candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Santos de Josa PV (partido verde) conversou com este blogueiro sobre as convenções do seu partido e sobre outros fatos que aconteceram recentemente também em nosso município. 

Santos falou sobre sua recém visita ao distrito de São Domingos e em especial a casa do vereador e também pré candidato a prefeito Hilário Paulo (PSD), na visita Santos estava acompanhado do ex-prefeito de Brejo Israel Cordeiro. Em outro momento o pré candidato que já afirmou que seu vice seria melhor se fosse São Domingos, com essa visita ao distrito e as fotos que foram divulgadas em rede sociais apontam para uma possível conjunção de Hilário com Santos. 

Santos não foi por esse lado, segundo ele está "apenas aprendendo com Hilário". Ele não quis falar sobre o nome do seu vice, ou se seria vice de Hilário, apenas falou que o seu vice é alguém comprometida com a população e conhecido, também não revelou se seria de São Domingos.

Interrogado por este blogueiro, como alguém que participou da atual gestão se torna um opositor a mesma? Santos disse: "Já plantei muito.agora vou pra colheita. Não tenho apego a bens matérias. Sou um idealista e vou em busca de um ideal."

Santos já disputou uma eleição contra Roberto Asfora e José Inácio, este ano (2016) deve disputar contra vários candidatos, Além de Roberto Asfora, ainda existe a indecisão sobre o nome do grupo boca preta e ainda corre por ai os nomes de Geraldo Costa (PPL), Jaime Mota (PRTB) e Bagaceira (PSOL).  Na imagem acima todos os dados sobre as convenções municipal do diretório. 

| Blog do Allison Torres |