20 julho, 2016


Quentinha - Brejo da Madre de Deus pega fogo na noite de hoje (20). É meus queridos leitores a 16 dias do prazo final para as convenções (Dia 05 de Agosto ultimo dia) a cidade de Brejo anoiteceu hoje com uma noticia extra oficial que parece mais que é oficial. A noticia que deixou muitos de queixo caido é o seguinte: Hilário Paulo e Azenildo serão os representantes do grupo denominado Boca preta. 

Moio? (l) Será que para o vereador Wagner Assunção (PP) que já foi líder do governo na câmara, presidente na mesma, e tem sua vida política do lado dos "gatos" deve está passando um filme ou não?! O fato é que, Bolão pode está nesse momento sendo injustiçado por um dia ter seguido o (TSE) e votado contra as contas do atual prefeito. 

Moio? (ll) Outro que também não vai ter sua chance pelo que parece é o vereador da mídia, a muito tempo Josevaldo vem investindo na mídia, mas não deu tão certo, além do seu capital não ser tão considerável para chapa majoritária o Cawboy como é chamado perdeu muito com a saída da Igreja, com  suas festas "profanas" e nunca fez uma festa para "O povo de Deus", dizem que seu primo é líder político sofreu com os irmãos cobrando uma ação do vereador para o "povo de Deus".

Moio (lll) O nome que muitos esperavam não veio, Rubinho Nunes não será também o candidato do grupo, Rubinho que apoiou e fez vários eventos, eventos que por sinal com um certo gasto não foi escolhido...Em conversar agora a pouco com Rubinho ele falou a esse colunista que não será candidato a mais nada, ainda confirmou o nome de Hilário como o candidato legitimo do grupo, Rubinho deixou claro que não tem interesse em ser vice, sobre o Nildo do Banco, Nunes falou que pode mudar apenas o nome do vice.