09 agosto, 2016





O presidente do PCdoB em Brejo da Madre de Deus falou com exclusividade ao nosso blog (Blog do Allison Torres) sobre as declarações do atual prefeito Dr Edson (PTB) em uma emissora de rádio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Na rádio Dr Edson falou a seguinte frase sobre a escolha dos nomes “Ficaram insatisfeitos porque não foram os escolhidos pelo povo", diz Dr. Edson sobre 'Bolão' e Rubinho Nunes. Perguntado por mim sobre essa frase Rubinho disse:” Essa história dessa pesquisa nem ele é nem a maioria da população de Brejo engoliu. Ele como a maioria do povo de Brejo queria Rubinho vs Bolão ou Bolão vs Rubinho. Mas o que prevaleceu foi o projeto de Edson Vieira – Disparou Nunes. 

Após várias declarações fortes que o empresário vem dando ultimamente contra o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) fizemos questão de perguntar a Rubinho se existia algum problema pessoal dele contra Vieira, O empresário disse que o problema é ele (Edson) vim atrapalhar a política de Brejo, segue: “Por sai de santa cruz e vim atrapalha a política de Brejo.”

Perguntamos também sobre uma afirmação que Rubinho fez ao nosso blog recentemente: “Farei de tudo para não eleger o candidato de Edson Vieira, Hilário Paulo" perguntado como seria esse “farei de tudo” ele disse: “Espero que não depende de mim. Por que se depender tá difícil” – Fisgou Rubinho Nunes.

Pelo que se parece é que a cada dia o caso fica mais complicado no grupo denominado boca preta na cidade de Brejo, o clima nem é tranquilo e nem muito menos favorável, estamos de olho em tudo que vem acontecendo... vamos aguardar os próximos capitulo dessa novela.

| Blog do Allison Torres |



Org: Coquinho