11 agosto, 2016





O governo do estado de Pernambuco vai abrir concurso público com 300 vagas para soldados bombeiros, 60 para oficiais da Polícia Militar e 30 para oficiais do Corpo de Bombeiros. A informação foi anunciada na manhã desta quinta-feira (11) pelo governador Paulo Câmara (PSB). Segundo ele, o concurso deverá ser lançado dentro de quatro meses e faz parte da estratégia da gestão para o combate à violência.

O anúncio do concurso foi feito durante a solenidade de entrega de 100 novas viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para os batalhões situados em Olinda, Recife, Paulista e Cabo de Santo Agostinho. Ainda de acordo com Paulo Câmara, até o final do ano, 833 novas viaturas serão repassadas para a Polícia Militar do estado, para que ocorram as substituições e as adições de novos veículos para o interior do estado.

A cerimônia contou ainda com as presenças do secretário Estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos D’Albuquerque, e do chefe da Polícia Civil, Antônio Barros.

Do: Blog do Ney Lima