17 outubro, 2016



No próximo sábado (22), a Rota do Mar promoverá o “Louvor de Gratidão”. O evento que acontece anualmente, nesta edição, contará com a presença do cantor Sérgio Lopes. Com mais de 20 discos gravados, Sérgio Lopes é ganhador de discos de ouro e conhecido internacionalmente pela cena gospel como um dos interpretes mais completos, participando ativamente de todos os processos: composição, arranjo e execução.

A abertura fica por conta da atração santa-cruzense, Sandro Chaves e banda. Os shows terão início a partir das 19h, no estacionamento do Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe.

A edição do Louvor de Gratidão deste ano comemora os 20 anos da fundação da Rota do Mar, marca pernambucana que se consolidou entre as maiores empresas de moda surf e streetwear do Brasil.

A entrada é um quilo de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão encaminhadas para a comunidade carente de Manari e para as instituições beneficentes Desafio Jovem de Santa Cruz do Capibaribe e de Caruaru e outra de Toritama.

Informações do blog do Ney Lima