07 outubro, 2016



Uma das equipes da Companhia de Artes Jeová Nissi, realizará na próxima segunda-feira (10) e terça-feira (11), a apresentação da peça “Sobre Si”, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

O grupo de teatro cristão é um dos mais representativos do país e através dele que é formado por 15 equipes de jovens se apresentam em igrejas, praças, clubes, presídios, hospitais, asilos e teatros de todo o Brasil, o grupo também desenvolve algumas iniciativas sociais em várias nações, uma delas é a “Aldeia Nissi” localizada em Angola, onde atende crianças diariamente disponibilizando alimentação e educação. A Companhia de Artes Nissi existe há 16 anos e utiliza a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social.

A apresentação da peça “Sobre Si” na Capital da Moda, tem a organização da Igreja Evangélica Congregacional que tem a frente o pastor Adonias Alves Rodrigues. A peça terá início a partir das 19h30 e a entrada antecipadamente está no valor de R$ 10,00, podendo ser adquirida na tenda localizada na Avenida 29 de dezembro.