10 novembro, 2016

Foto: Programa Manhã Nordestina 











O alto índice de assalto em Brejo da Madre de Deus não para de crescer, a todo momento a zona rural é alvo dos bandidos, bem como a sede do município (que ta perdendo o rotulo de lugar tranquilo para morar) e também Fazenda Nova.

Muitas pessoas perguntam onde está a policia? Pois bem meus queridos leitores; a crise pública de segurança vem de cima (Estado) na foto acima você ver a situação que se encontra a viatura da policia em nossa cidade, o pneu estourado.

É preciso que os gestor do município juntos com os vereadores façam uma comissão e vão até o secretário Angelo Fernandes Gióia com uma pauta de revindicações.

Foto: Programa Manhã Nordestina 














Pneus lisos, bomba de óleos estouradas, volantes danificados, para-choque caído e está a situação dos veículos usados pelos policias de Brejo da Madre de Deus.

Além de cobrar melhorias para o transporte, é preciso que aumente o efetivo da Policia Militar em Brejo da Madre de Deus, que o BEPI faça rondas pela zona rural, o que não pode acontecer é; continuarmos com essa crise de politica de segurança. 

| Blog do Allison Torres |