06 dezembro, 2016


 Na   última segunda-feira (05) muitas pessoas preocupadas com o meio ambiente se dispuseram a arregaçar as mangas e ajudar aos bombeiros no combate ao fogo que está tomando conta de boa parte da Serra da Taquara. 

A equipe de voluntários se reuniu no coreto central onde coordenadores organizaram as equipes, distribuíram as tarefas e partiram em auxilio aos bombeiros no combate as chamas. Quem não pode entrar na mata ficou coordenando as ações de apoio.

A população contribuiu fornecendo, materiais e equipamentos diversos, bem como água e mantimentos, enquanto o governo municipal mobilizou setores da administração fornecendo veículos, carro-pipa, máquinas e equipes de enfermeiros com ambulância.

As chamas ainda não foram totalmente apagadas, mas a equipe do Corpo de Bombeiros e os voluntários continuarão os trabalhos nesta terça-feira (06) visando apagar de vez os focos de incêndio.

Todos estão de parabéns, pois é assim que conseguiremos manter a nossa sociedade unida na defesa do nosso meio ambiente.