20 abril, 2017





















Acordão| : Após a temida delação da Odebrecht, que vale ressaltar ainda não saiu tudo, vai ter mais nomes de políticos envolvidos no maior escândalo do Brasil. A criação da 'UPPS' é bem mais falada pelos políticos do que imaginamos, as UPPS não são a (UNIDADE DE POLICIA PACIFICADORA) mas sim, a Unidade política partidária. 

Acordão ||: Falas dos ex-presidentes ficam cada vez mais evidenciando o acordão, o medo é da justiça, por isso, FHC e Dilma Roussseff  falam quase a mesma língua, "Precisamos de mais tolerância e ver o que podemos fazer em conjunto" foram mais ou menos essas as palavras de FHC recentemente, por outro lado a petista disse, "Acho que todos os partidos cometeram erros, gravíssimos, mais não podemos contar toda classe política" 

Acordão |||: Ora, o Brasil e Argentina da politica (PT vs PSDB) falam em tolerância, em unidade, a tentativa do fortalecimento político é para lutar e vencer contra a justiça, o nosso maior medo é ter que contar com políticos corruptos para nos livre desse posso de lama que a cada dia parece mais inesgotável.

Miou: A tentativa de "mostrar serviço" do governador de pernambuco com uma mega operação não deu resultados visíveis em Santa Cruz, a delegacia móvel sem sucesso algum foi embora após passar diversas horas fechada após sua chegada a cidade, agora a operação encontra-se em Belo Jardim, e Paulo Camara segue sua tentativa de não manchar ainda mais seu nome na segurança. 

Cadê os fogos?:  No campo municipal, o vereador Ernesto Maia (PT) é uma pedra no sapado do atual prefeito Edson Vieira (PSDB). O petista usou as redes sociais para mais uma noticia negativa do governo tucano na capital da moda, "Prefeitura Municipal paga R$ 7.980,00 por fogos para Festa de Reis, Festa esta inexistente em nossa cidade" escreveu o vereador e completou, "Esta ficando feio Edson Vieira".

Exemplo: A oposição feita por Ernesto, Carlinhos entre outros serve de exemplo para diversos municípios, pois estes vereadores entendem perfeitamente sua função de fiscalizador, por outro lado uma boa oposição ajuda e muito o prefeito, pois pela fiscalização o prefeito anda com as rédias seguradas.

Editorial: Allison Torres