28 abril, 2017













Do g1

Pneus foram queimados sentido São Caetano e nas proximidades da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran-PE). Avenidas da cidade também foram fechadas.

Manifestantes bloquearam trechos da BR-232 e da BR-104 na manhã desta sexta-feira (28) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, sentido São Caetano, manifestantes queimaram pneus na rodovia.

O mesmo aconteceu no início da manhã na BR-104, nas proximidades da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran-PE) em Caruaru. Pontos de bloqueio também foram identificados na zona rural, nas vilas do Rafael e de Lajes.

Avenidas fechadas

As principais ruas e avenidas de Caruaru também foram bloqueadas durante a paralisação. As avenidas Rio Branco e Agamenon Magalhães estão interditadas. Os manifestantes também vão fechar a rua Duque de Caxias na manhã desta sexta.






















Caminhada

Após a concentração na Avenida Rio Branco, os manifestantes saíram em passeata por volta de 10h20. Seguiram pela rua Duque de Caxias com palavras de ordem contra as reformas trabalhista e da previdência e o presidente Michel Temer. O destino é o Marco Zero da cidade, eles passam ainda pela Rua 15 de Novembro.