17 maio, 2017












Após quatro meses de competição envolvendo 08 Equipes, as principais do futebol amador de três municípios da região (Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe), a final irá acontecer nos domingos 21 e 28 de maio no estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre Deus.

O organizador da competição Jobson Barros solicitou através de oficio o Estádio Valdomiro Silva para os jogos da final, no inicio da tarde desta quarta feira dia 17 de maio, recebeu a resposta do Diretor de Esportes do Município, e do prefeito Hilario, autorizando o campo para os jogos finais.
























O primeiro jogo será realizado neste domingo dia 21 e o segundo no proximo domingo dia 28 de maio de 2017

As 15h00min horas final da categoria preliminar sub 21.
Seleção Beira Rio (Brejo M. de Deus) x São Paulo (São Domingos)
AS 17h00min horas a final da categoria principal.
Seleção J.R. (Jataúba) X Nacional (Poço Fundo)

A organização da competição é do vereador Jobson Barros e, segundo o mesmo, a expectativa é que um bom público compareça para assistir ao jogo. O radialista falou de seu sentimento com a chegada da decisão da competição.

“É muito bom chegar ao fim deste campeonato com o sentimento de dever cumprido, competição que conta com as melhores equipes da região, onde passamos, contamos sempre com um grande público, teremos uma grande final e se Deus quiser com um grande público, faremos uma grande festa, quero convidar todos que gostam de futebol, será uma festa do povo, quero agradecer a Deus e aos patrocinadores, Rubinho Nunes, Doía pedreiro, Vice prefeito de Santa cruz Dida de Nam, Neguinho da estamparia, Vitoria moveis e a diretoria de esportes por ter autorizado o campo, o momento é de decisão e comemoração para todos”, afirmou Jobson Barros